AMOR, PEDRA ANGULAR DA FAMÍLIA.
... NA FAMILIA, a pedra fundamental sobre a qual se deve construir o futuro não são coisas, nem beleza, nem juventude, nem saúde, nem projeção, porque tudo isso passa como vento e um belo dia podemos nos levantar pobres, doentes, velhos, sem trabalho, mas nunca nos levantaremos sem amor e sem vida.
É preciso sentar-se como JESUS junto ao poço da vida e saber pedir a água aos que vêm buscá-la. Não impor, não dominar, só pedir e lentamente estaremos em condição de dar a água que jorra do alto.
Deixemos de olhar nossa pequena sombra, pensando só em nós mesmos, comecemos a olhar o que o outro espera de mim para que seja feliz. Todo o amor autêntico, verdadeiro, sabe dizer sim e sabe dizer não. Todo sim e todo não que pronunciamos devem fazer crescer o ser humano, a glória de DEUS. Nunca o nosso sim e não devem diminuir-nos e diminuir os outros.
SINCERAMENTE, PUDE SENTIR NESTES DIAS CONVIVENDO COM MEUS FAMILIARES TUDO ISSO, COMO FOI IMPORTANTE FICAR EM CASA ALGUNS DIAS, AMO MINHA FAMILIA E SAIBA QUE VC ME AJUDOU A SENTIR ESTE PEQUENO E GRANDE AMOR, ERA ISSO QUE PRECISAVA TE DIZER... SEI QUE AI NO TRABALHO AS COISAS ESTÃO DIFICEIS, MAS CERTAMENTE O GRANDE DEUS ESTA OLHANDO POR TODOS NOS.
ABRAÇOS. (texto família feliz, frei Patrício Sciadini)
VASCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário